[eBook] Como obter leads com anúncios no Facebook Baixe agora!

Usuários do Instagram ganham filtro sobre comentários inapropriados

Usuários do Instagram ganham filtro sobre comentários inapropriados

O Instagram, rede social de fotos e vídeos de curta duração, que atualmente já ultrapassou a marca de 500 milhões de usuários apresenta desde o dia 12 de setembro um novo recurso, o moderador de comentários. De acordo com Kevin Systrom, cofundador do Instagram, o recurso vem para reduzir os comentários ofensivos e possibilitar maior segurança à plataforma.

Mas afinal, como funciona o filtro de comentários?
Bem, a partir de agora você usuário do Instagram poderá ocultar comentários impróprios ou, ainda, listar suas próprias palavras-chave ou frases que considere inapropriadas ou ofensivas, palavras que você não gostaria que fossem citadas em comentários de suas postagens.

Como faço para ativar o novo recurso?
O novo recurso é fácil de ativar, basta tocar nos três pontos, localizada no topo do seu perfil, e encontrar o novo recurso comentários, marcar a opção ocultar comentários impróprios ou, ainda, criar lista de palavras e/ou frases.

Passo 1 Passo 2 Passo 3

Sim, ativei o recurso e listei palavras, e agora?
Após ativar o recurso, o aplicativo ocultará automaticamente o comentário que contenha a palavra ou frase. Seus seguidores não verão o comentário, porém para quem comentou ainda estará visível em seu perfil.

Lembrando que para ter acesso ao novo recurso primeiramente é necessário atualizar o APP no seu celular.

O que você achou do novo recurso? Será que é um filtro eficiente para reduzir os comentários ofensivos ou desagradáveis?

Sobre o Autor

Fabrizio editor

Web Design da UP Marketing Digital e apaixonado pelo universo que engloba todas as artes criadas para internet (isso inclui os memes). Não nega uma dica de série ou filme. Admirador do design simples com quase nenhum gradiente, gosta de conversar sobre novas ideias, cinema e boas histórias.

Deixe uma resposta